domingo, 2 de novembro de 2008

PROJETO MINI-HANDEBOL


CAROS AMIGOS,

Com a participação de aproximadamente 300 meninos e meninas entre 8 e 12 anos de idade, neste sábado passado, dia 01/11/2008, foi realizado o FESTIVAL DE MINI HANDEBOL pelo projeto “ESCOLA DE ESPORTES” da Universidade Metodista de São Paulo no ginásio Vitório Zanon (Baetão).


"O evento organizou diversos jogos entre os alunos dos diversos pólos com o objetivo de promover a confraternização entre os atletas. O projeto existe a mais de quinze anos e busca fomentar a Cidadania entre crianças e adolescentes de São Bernardo através do Handebol."


Em entrevista concedida ao site do projeto, ROGÉRIO TOTO, coordenador do projeto avaliou o evento, “Atingimos o objetivo que propusemos que é o de congraçamento entre as crianças através das disputas recreativas e não competitivas”.


O evento foi bem organizado com a participação de alunos da Educação Física e do atleta e professor Ivan Maziero, o Macarrão. Ações como essas sempre são positivas, além de exercer seu papel social gera benefícios dando a oportunidade para que as crianças aproveitem da melhor maneira a modalidade esportiva sempre procurando práticas saudáveis e assim, mantendo sempre o caminho da boa qualidade de vida.


Confiram e conheçam melhor a proposta do projeto no link abaixo.



LINK DA NOTÍCIA:


Nenhum comentário: