segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FECHANDO O GOL



CAROS AMIGOS,

Neste ultimo dia 27/10/2008, foi inaugurado na zona Sul de São Paulo a academia de goleiros “FECHANDO O GOL”. É um projeto inovador que tem ZETTI, ex-goleiro do São Paulo como sócio.



Segundo notícia veiculada no JORNAL DA TARDE, O projeto foi tocado em parceria com outro ex-jogador, mas este de linha. Fábio Mello, que defendeu o São Paulo, como Zetti, e que tem uma empresa que gerencia carreira de atletas, a FMS.



“Temos a intenção de abrir filiais pelo Brasil e interior de São Paulo”, comentou Mello.

“A idéia nasceu depois que meu filho queria treinar como goleiro. Nos clubes, há poucos treinos específicos na base”, contou Zetti. “Mas o nosso objetivo não é somente formar grandes jogadores, que possam atuar em clubes de ponta. É dar uma atividade física e prazerosa para todos eles.”

A academia - como preferem chamá-la, em vez de escolinha - terá desde crianças até atletas mais velhos. “Aqueles “peladeiros” de final de semana, que gostam de pegar no gol e não têm a técnica adequada, podem treinar aqui, ter uma atividade física regular e arrebentar nos jogos com os amigos”, explicou Fábio Mello.

CONFIRAM MAIORES DETALHES NO SITE DO PROJETO E NO SITE DA FMS









ESPORTE CLUBE BANESPA

Nenhum comentário: