quarta-feira, 26 de novembro de 2008

REEBOK CHRISTMAS 10 KM


CAROS AMIGOS,

No próximo dia 06 de dezembro na Cidade Univesitária (USP) será realizada a Reebok Christmas 10km com organização da GAYOTTO MARKETING ESPORTIVO.

Esta será a mais badalada prova noturna com largada marcada às 20h00.

Queríamos entender melhor sobre o processo de planejamento, organização e das ações que irão ocorrer no dia do evento.

Entramos em contato com a GAYOTTO e em um primeiro atendimento, RODRIGO CARLOS DO NASCIMENTO, assistente da Diretoria, nos indicou a pessoa certa para responder tais dúvidas, FABIANA BRAZÃO PARDO.

Segundo FABIANA, coordenadora da unidade de negócios da empresa, “algumas intervenções serão feitas durante o evento com destaque para queima de fogos, show de Tech samba, neve artificial, surpresa vinda do céu, teste drive, foto com Papai Noel e será montado um stand da Reebok Concept Store.

Além disso, haverá na arena um LOUNGE VIP de 600m2 aberto a todos que estiverem no evento.

“Normalmente em eventos desse porte, tal setor é exclusivo para algumas pessoas, nessa prova será aberta a todos os participantes e seus familiares.”

O Alongamento será orientado por profissionais da Reebok Sport Clube e a ainda haverá oportunidade de fazer o teste da pisada para que se possa constatar e indicar o melhor calçado para a prática esportiva adequada. Assim, conseqüentemente, melhorando o rendimento nos treinamentos e nas provas.

Ações dos parceiros serão feitas no evento e por se tratar de uma prova temática, o papai Noel também estará presente no dia. Além de todas essas ações, FABIANA comenta que outras surpresas aos participantes serão destaques no dia e no pós-evento.

Ainda achamos interessante saber o porquê da realização de provas noturnas.

FABIANA destaca que este não é a primeiro evento que a GAYOTTO está realizando a noite.

“Como inúmeras provas são realizadas aos finais de semana, durante o dia, e como em São Paulo os locais possíveis para a realização de um evento com tal porte são os mesmos, a GAYOTTO, pensando sempre na inovação promoverá o evento na USP durante a noite disponibilizando a todos os participantes e presentes no dia as ações comentadas anteriormente.


Confiram a programação para o dia do evento:

18h30- abertura do lounge

19h30- início do aquecimento /alongamento

20h00- largada

21h30 - início da cerimonia de premiacão



Maiores informações nos sites a seguir:

PROGRAMAÇÃO:



REGULAMENTO DA PROVA:


INSCRIÇÕES:



GAYOTTO MARKETING ESPORTIVO

Nenhum comentário: