sexta-feira, 21 de novembro de 2008

COPA NESCAU DE WAKE

FONTE: REVISTA WAKE BRASIL

CAROS AMIGOS,

No começo do mês, entre os dias 8 e 9 de Novembro ocorreu a 2ª Etapa da Copa Nescau de Wake 2008 .

O atleta e organizador do evento, Mário Manzolli, comemorou o sucesso da segunda etapa da Copa NESCAU de Wake. "A etapa foi maravilhosa, muito sol, disputas emocionantes e um grande público. Fico muito feliz em ver que a cada ano mais pessoas marcam presença na etapa de Araraquara, não só para assistir, mas para competir também, disse."

A terceira e última etapa da Copa NESCAU de Wake acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro em São Paulo – SP no Clube de Campo, na Represa Guarapiranga.

CONHECENDO UM POUCO DO WAKE...

"O wakeboard tem suas raízes ligadas aos surfistas da Califórnia que em dia sem ondas aproveitavam para “surfar” atrás de um barco. A partir dessa semente nos anos 70 o esporte foi se desenvolvendo até chegar no esporte como conhecemos hoje em dia".

"A partir do inicio do novo século o wakeboard se desenvolve como esporte aquático que mais cresce no mundo, o Brasil organiza campeonatos mundiais e o circuito paulista começa. O esporte se desenvolve cada vez mais rápido e em 2007 participou pela primeira vez dos Jogos Pan-americanos".

FONTE: WAKE BRASIL



MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O WAKE:





Nenhum comentário: