terça-feira, 18 de novembro de 2008

FÓRUM ESPM COPA 2014‏


CAROS AMIGOS,

Na próxima semana, nos dias 25 E 26 DE NOVEMBRO, ocorrerá o FÓRUM ESPM COPA 2014‏. O principal objetivo do fórum está focado na análise dos impactos ECONÔMICOS-SOCIAIS E AS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS que o evento poderá trazer ao nosso país.


CONFIRAM notícia sobre o evento veiculada no site MÁQUINA DO ESPORTE sobre o evento:

QUINTA-FEIRA, 6 DE NOVEMBRO DE 2008 - 13h05
REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo


A estagnação na organização da Copa do Mundo de 2014 vai completar um ano, e se o Brasil ainda não avançou muito na prática, o debate sobre o segundo maior evento esportivo do mundo vem ganhando espaço. Nos dias 25 e 26 de novembro, o Núcleo de Estudos em Negócios do Esporte da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) vai debruçar-se sobre os impactos do campeonato para o país, e as oportunidades que ele gera.

Entre os palestrantes, os maiores destaques são Caio Luiz de Carvalho, presidente da SPTuris, e João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo. O primeiro vai tratar da visão do governo sobre a copa de 2014, enquanto o dirigente do clube do Morumbi vai apresentar a lista de encargos da Fifa para as cidades-candidatas. Os dois debates, ambos na terça-feira, serão completados ainda pela visão das empresas sobre o evento. No dia 26 de novembro, os convidados e palestrantes vão mesclar as últimas edições das Copas do Mundo com visões específicas do evento. O painel inicial do dia, que contará com Fábio Laudísio, sócio-gerente da VIS Sport & Entertainment do Brasil, aprsentará a experiências adquirida com as copas anteriores. O diretor de novos negócios da ESPM, Emmanuel Publio Dias, falará sobre a análise do marketing e da comunicação sobre o evento.

Já Ruy Ohtake (coordenador da modernização do Morumbi), Mauro Holzman (diretor de marketing do Atlético Paranaense) e Luiz Gonzaga Belluzo (diretor de planejamento do Palmeiras), explicam a influência do Mundial nos estádios do país.






MAIORES INFORMAÇÕS:
(11) 5081-8255 ou candidato@espm.br

LINK DO FÓRUM
http://www.espm.br/Upload/Cursos/477.pdf






Nenhum comentário: