terça-feira, 18 de novembro de 2008

CURSO DE MARKETING ESPORTIVO


CAROS AMIGOS,


Neste próximo domingo dia 23 de Novembro, a INTEGRA CURSOS E EVENTOS com apoio do INSTITUTO BRASILEIRO DE MARKETING ESPORTIVO(IBME) realizará o CURSO DE MARKETING ESPORTIVO: CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E PATROCÍNIO.


O curso será realizado no Hotel Paulista Wall Street - Rua Itapeva, 636, São Paulo - SP (próx. a estação Trianon Masp do metrô) e estarão presentes os seguintes palestrantes:


Georgios Stylianos Hatzidakis (Olympia Sports)
Presidente da ABRADE (Associação Brasileira do Desporto Educacional), presidente do Instituto de Educação Desportiva da Uniban, proprietário da Olympia Sports, vice-presidente da Panathlon Club de SP e membro da Academia Olímpica Brasileira.
Atua no marketing esportivo desde 1982, tendo realizado diversos trabalhos na área.


Rafael Plastina (Informídia)
Diretor de marketing, comercial e desenvolvimento da Informídia Pesquisas Esportivas Ltda. desde julho de 2004. Acumula o cargo de sócio fundador e executivo da SCORE Sport Business & Consultoria Ltda e da SPORT TRACK Pesquisas Ltda.
Formou-se em direito na Universidade Federal da Bahia (UFBA). É Mestre em Administração e Marketing Esportivo pela OHIO University - USA e em Marketing pela Escuela Superior de Marketing y Administraccion de Barcelona, ESMA.


Erich Beting (Máquina do Esporte)
Editor executivo do site Máquina do Esporte e apresentador e comentarista do canal de TV BandSports.



PARA MAIORES INFORMAÇÕES LIGUEM:

(11) 5581 0111



INTEGRA CURSOS E EVENTOS




Nenhum comentário: