quarta-feira, 26 de novembro de 2008

REUNION E SANDRO DIAS ORGANIZAM EVENTO EM SANTO ANDRÉ

FONTE:REUNION SPORTS E MARKETING
CAROS AMIGOS,


Finalizando o calendário de esportes radicais deste ano, acontecerá em Santo André no dia 20 de dezembro "O DIA D", evento que contará com a participação do atleta consagrado no meio esportivo Sandro Dias, o "mineirinho". Quem irá organizar o evento será a REUNION SPORTS E MARKETING. Confiram maiores informações a seguir em notícia veiculada no site da empresa:


Sandro Dias comanda edição turbinada do “O dia D” em 2008


Pelo terceiro ano consecutivo, Sandro Dias, atual pentacampeão mundial de skate vertical, vai fechar o calendário dos esportes de ação no Brasil. Em uma temporada de ouro para as modalidades radicais no País, “O dia D” apresentará uma edição turbinada em 20 de dezembro, no Parque Central, em Santo André (SP).


Após fechar parceria com a ReUnion Sports & Marketing, “O dia D” apresentará novidades e uma infra-estrutura maior para receber um grande público – em 2007, 25 mil pessoas compareceram, segundo estimativa da Guarda Civil Metropolitana de Santo André.


Apresentaremos muitas novidades este ano e isso me deixa muito feliz, pois elas mostram o grande crescimento do “O dia D” em apenas três edições. A intenção é fazer, mais uma vez, uma festa para milhares de pessoas, reunindo esporte, música e diversão. A chegada da ReUnion, com toda a sua experiência na área do marketing esportivo, vai fortalecer ainda mais o evento e tenho certeza que todos gostarão das inovações”, disse Sandro.


“Um dos passos mais importantes da história da ReUnion foi a sua entrada no segmento dos esportes radicais, que aconteceu com a grande ajuda do Sandro Dias. Com a ESPN, realizamos os X Games Brasil e conquistamos um grande sucesso em abril. Agora, ao lado dele, vamos trabalhar muito para alavancar ainda mais “O dia D”, um evento que, apesar de novo, já está consolidado como um dos maiores do País”, comentou Geraldo Rodrigues, presidente da agência de marketing esportivo do Grupo ABC.


Além da demonstração de consagrados skatistas profissionais e de apresentações artísticas, como show da Banda Charlie Brown Jr., outras atrações acontecerão este ano. A programação no Parque Central começará na quarta-feira (17), com o início do “Circuito Brasileiro de Skate e Bike de Street e Vert” e irá se estender até sábado, quando acontece “O dia D”.


Para a realização dos campeonatos, será construída, pela primeira vez na história do evento, uma pista de Street. Além disso, dois telões serão montados ao lado do half pipe para que o grande público possa acompanhar as principais manobras dos skatistas e as atrações artísticas perfeitamente.


A rica programação ainda contará com apresentações de B-Boys e Beat Box, e com o “Campeonato Sandro Dias de Skate Vertical Amador”, que premia o vencedor com passagens para uma competição no exterior.


FONTE: ReUnion - Esporte e Marketing Esportivo


O dia D Data : 20/12/2008


Local: Parque Central, Santo André (SP)


Horário: A partir das 13h00min


Principais atrações: Demo de consagrados skatistas profissionais (Sandro Dias e convidados), show da banda Charlie Brown Jr., finais do “Circuito Brasileiro de Skate e Bike de Street e Vert” e apresentação de B-Boys e Beat Box.








LINK DA NOTÍCIA:


SITE DO EVENTO:


REUNION SPORTS E MARKETING


NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Um comentário:

tr4sch disse...

infelizmente, eles utilizam apenas o MARKETING.
O ESPORTE foi deixado em segundo plano, no caso do skate.
Se aproveitam de um esporte que está crescendo e com grande aceitação pelo público jovem para realizar eventos de baixo custo, sem pensar no atleta e com altíssimos valores obtidos com patrocínio.