quarta-feira, 29 de outubro de 2008

25ª PENEIRA VÔLEI SANTANDER SÃO BERNARDO

FONTE: PHOTO E GRAFIA
(
http://www.photoegrafia.com.br/webnews/images/fotos/dl2633.JPG)
CAROS AMIGOS,


Nos próximos dias 15 e 16 de Dezembro irá ocorrer a peneira na equipe de vôlei SANTANDER SÃO BERNARDO.


Segundo notícia veiculada no site da assessoria de imprensa da equipe (PHOTO E GRAFIA), “Grandes talentos do vôlei nacional foram revelados na peneira do Santander / São Bernardo. Já passaram pelos testes em seus 24 anos de existência, campeões olímpicos como Gustavo, Ricardinho, Rodrigão, Tande e Marcelo Negrão, entre outros”.


A seleção será feita a partir das 08h00 no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo) com garotos nascidos em 1989, 1990 para o time juvenil, e 1991, 1992 e 1993 para o time infanto. As inscrições serão efetuadas nos dias dos testes e os interessados deverão portar cédula de identidade ou certidão de nascimento, além de material de treino.
Tive a oportunidade de conhecer os membros da comissão técnica da equipe e sei que lá é realizado um trabalho de ponta e com total profissionalismo, não só dentro de quadra com todo o aparato da comissão técnica mas com todos os mebros do setor administrativo e do supervisor das equipes infanto e juvenil, FERNANDO MARONI.

Confiram maiores informações no link da assessoria PHOTO E GRAFIA.


MAIORES INFORMAÇÕES:

http://www.photoegrafia.com.br/peneira2009.htm

Um comentário:

Zé Roberto disse...

Por favor me ajudem.. meu sonho é viver do volei, mas na minha cidade não tenho futuro. Por isso preciso de um peneira, mas não acho para minha idade( sou de 1994) se souberem de alguma e puderem me avisar, eu ficarei eternamente grato...

Muito Obrigado pelo espaço