sábado, 6 de dezembro de 2008

METODISTA SÃO BERNARDO/BESNI REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA POR SANTA CATARINA

http://www.photoegrafia.com.br/webnews/images/fotos/dl2711.JPG
FONTE: PHOTO E GRAFIA

CAROS AMIGOS,


A final da LIGA NACIONAL FEMININA DE HANDEBOL ocorrerá nessa proxima quarta-feira, dia 10/12/2008 às 20h45. Estarão na decisão Metodista / São Bernardo / Besni e Blumenau / FURB.
Devido aos acontecimentos ocorridos em SANTA CATARINA, isso inclui a cidade de Blumenau, a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL(CBHb), modificou o formato de disputa e a final será em apenas um jogo na cidade de São Bernardo do Campo.

Em solidariedade à equipe visitante e principalmente a população de SANTA CATARINA, a direção da METODISTA SÃO BERNARDO/ BESNI, está realizando campanha de arrecadação de doações aos desabrigados pela tragédia.

O ingresso para quem quiser assistir a partida no ginásio BAETA NEVES (BAETÃO), será uma garrafa de água ou produtos de higiene.

Participem!!! Além de poder acompanhar uma das melhores partidas do ano de handebol, ajudem as pessoas de SANTA CATARINA.


Confiram notícia na integra no site da METODISTA/SÃO BERNARDO BESNI:


Final da Liga Feminina será definida em jogo único
04/12/2008

As enchentes que estão ocorrendo Santa Catarina influenciaram também a Liga Nacional Feminina de Handebol 2008. Em função da tragédia, a equipe do Blumenau/Furb, uma das finalistas da competição ao lado da Metodista/São Bernardo/Besni, não pode exercer seu mando de jogo e a final do torneio em jogo único no ginásio Vitório Zanon, na quarta-feira (10/12), às 20h45.

O regulamento previa a realização, nas fases semifinal e final, de jogos de ida e volta para a definição dos finalistas e da equipe campeã da competição. Como o ginásio do Sesi sofreu inundação e está servindo alojamento para desabrigados, não há como fazer um jogo de handebol no local. Somente ontem (03/12), data que estava definida para a primeira partida, foi divulgada a decisão pela organização da Liga.

Na partida única, a Metodista – líder da 1ª Fase – vai continuar com a vantagem do empate para se sagrar tricampeã do torneio (ganhou em 2006 e 2007) na terceira final consecutiva entre os times na competição. Metodista e Blumenau chegaram à decisão após vencer, respectivamente, UnC/Concórdia e Santa/Feevale/Novo Hamburgo.

A Universidade Metodista de São Paulo está oferecendo ajuda para as vítimas, se quiser contribuir, clique aqui. Para saber mais sobre a tragédia que se abateu sobre Blumenau, acesse o site http://allesblau.net/, onde também estão outras dicas de como fornecer ajuda para a região.

FONTE: METODISTA SÃO BERNARDO/BESNI





NOTÍCIAS RELACIONADAS:



Nenhum comentário: