terça-feira, 21 de outubro de 2008

PARCERIA ADD/YESCOM


CAROS AMIGOS,

Na segunda-feira passada, dia 20/10/2008 entrei em contato com diretor de esportes da Associação Desportiva para Deficientes (ADD) e tive o conhecimento de uma parceria interessante entre a entidade e a YESCOM, empresa que organiza eventos esportivos.


Para quem não conhece, a ADD é uma entidade sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento da pessoa com deficiência por meio do esporte, educação e cursos de capacitação. Hoje, a associação atende cerca de 2.800 deficientes e apóia atletas nas modalidades de basquete em cadeiras de rodas adulto infantil e juvenil, natação infantil, atletismo, ciclismo tandem, escalada e surf.


A parceria tem como principal objetivo proporcionar aos atletas deficientes físicos um atendimento mais dinâmico, com melhor qualidade e está focada nas necessidades dos mesmos.


É uma parceria inédita e mostra a preocupação que a empresa tem em proporcionar melhores serviços a uma parcela da população que infelizmente é esquecida em nosso país. Além de mostrar a preocupação com a inclusão social, a empresa está atenta a um nicho de mercado que vem participando em números crescentes em eventos esportivos como os de corridas de rua.


Uma das funções desempenhadas pela ADD está voltada à certificação dos critérios e grau de deficiência dos participantes. Além disso, recebe as inscrições, fiscaliza e controla os atletas no dia da competição dando todo o aparato aos mesmos.


Confiram maiores informações nos sites:


ADD - ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PARA DEFICIENTES



Nenhum comentário: