sexta-feira, 29 de agosto de 2008

NIKE HUMAN RACE 10K


CAROS AMIGOS,

Neste ultimo domingo do mês, dia 31/08, irá ocorrer um dos maiores e mais esperados eventos de corrida de rua do ano com organização técnica da CORPORE BRASIL.


Confiram o que foi veiculado no site da CORPORE:

A Nike+ Human Race 10K, que, com a intenção de reunir 1 milhão de participantes, será realizada no dia 31 de agosto em 25 cidades: Austin, Bogotá, Buenos Aires, Caracas, Chicago, Cidade do México, Cingapura, Lima, Los Angeles, Nova Iorque, Istambul, Londres, Madri, Melbourne, Munique, Paris, Quito, Roma, Varsóvia, São Paulo, Seul, Taipe, Tóquio, Vancouver e Xangai.


A organização técnica da prova brasileira mais uma vez fica com a Corpore, que contará com uma estrutura para receber 25.000 inscritos. Com arena montada na USP, a prova terá largada às 8h e um percurso pelos arredores da Cidade Universitária passando pela praça Alberto Rangel, ponte da Cidade Universitária, em frente ao Parque Villa-Lobos... E, como já é tradição, o evento será encerrado com um grande show.


Todos os inscritos recebem camiseta Nike numerada que deverá ser usada no dia do evento.
O evento também trará uma ação social, na qual 10% do valor das inscrições serão repassados para duas entidades: Livestrong e Nine Million. A entidade que receberá sua parcela é escolhida no momento da inscrição.


Os inscritos que não conseguiram retirar seu kit durante a Running Show ainda poderão pegá-lo e participar do evento.


Os atletas do Estado de São Paulo devem retirar seu kit entre os dias 27 e 30 de agosto, no Atrium do Shopping Morumbi, Avenida Roque Petroni Junior, 1089, das 10h às 22h.


Já os participantes de fora do Estado de São Paulo farão sua retirada na loja Velocitá Moema, Av. Pavão, 342 - (11) 5093 4545. A retirada acontece entre os dias 28 e 29 de agosto, das 09h às 20h e no dia 30 das 10h às 18h.

FONTE: CORPORE


THE HUMAN RACE 10K:


Nenhum comentário: