quarta-feira, 27 de agosto de 2008

PROMOTIONAL TOUR - FIFA FUTSAL WORLD CUP BRAZIL 2008



CAROS AMIGOS,


Entre os dias 01 e 05 de setembro ocorrerá em São Paulo o PROMOTIONAL TOUR que vem divulgando nas capitais do nosso país o campeonato mundial de futsal - FUTSAL WORLD CUP BRAZIL 2008

O evento será realizado no Shopping Eldorado entre os dias 01 a 5 de setembro. Haverá clínicas de futsal no ginásio da FPFS para 200 crianças, participação de 5 escolas indicadas pela FPFS para serem visitadas, tarde de autógrafos e muito mais sobre o esporte mais praticado do Brasil.

Entendam o que é o PROMOTIONAL TOUR:

FIFA FUTSAL WORLD CUP BRAZIL 2008

PROMOTIONAL TOUR

O Fifa Futsal World Cup Brazil 2008 – Promotional Tour é um evento promovido pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo de Futsal, com chancela da Fifa, para divulgar o Mundial no Brasil, que ocorre de 30 de setembro a 19 de outubro no Rio de Janeiro e em Brasília. O projeto passa pelas 26 capitais brasileiras e mais Brasília até setembro. O objetivo do Promotional Tour é levar informações sobre a modalidade e a Copa do Mundo de Futsal a pelo menos 36 milhões de pessoas.

São de 3 a 5 dias de atividades em cada capital para o desenvolvimento de ações, que terminam com o concurso que levará dez pessoas (com direito a um acompanhante) para assistir à final da Copa do Mundo de Futsal, no Rio de Janeiro. São 540 pessoas que estarão na decisão do Mundial com todas as despesas pagas pelo Comitê Organizador.

As ações

- Exposição: Um Show de Futsal!

Exposição audiovisual sobre a história do futsal com atividades recreativas. Será realizada em shopping center ou num espaço público.

- Clínica de Futsal

Atividade prática de experimentação dos fundamentos do futsal ministrada por ex-atleta da Seleção Brasileira de Futsal (veja Equipe). O público será selecionado em parceria com a federação do Estado. O evento reúne alunos das Escolinhas de Futsal, universitários, jovens atletas e praticantes do esporte nas empresas. O objetivo é promover o intercâmbio de conhecimento.

- Futsal é Você no Mundial

Concurso para levar dez pessoas, em cada capital, para assistir à final da Copa do Mundo de Futsal, com direito a um acompanhante. Para participar, precisa retirar e preencher o cupom espalhado por estabelecimentos comerciais na cidade. Os membros do Comitê Organizador vão analisar e divulgar as frases vencedoras.

- Futsal começa na Escola

Exibição de vídeo apresentando a Copa do Mundo de Futsal e o futsal brasileiro. Seguida de palestra educativa, ministrada por ídolo do futsal, sobre o tema: esporte, inclusão social e combate às drogas.

- Visitas às Escolinhas de Futsal

Serão organizadas de acordo com a agenda dos garotos propaganda do futsal, em parceria com a Federação dos Estados.

- Seleção de Estrelas

Ídolos da Seleção Brasileira de Futsal (veja Equipe) estarão num shopping center ou num local público para conversar e dar autógrafos para os fãs da modalidade.

- Coquetel Família Futsal

Confraternização da família do futsal, que reunirá autoridades locais, imprensa, empresários, atletas e outros setores da sociedade. É o momento de apresentação oficial do projeto Fifa Futsal World Cup Brazil 2008 – Promotional Tour a um público seleto.

- Coletiva dos ídolos

Evento exclusivo para a imprensa. Participam do evento membros do Comitê Organizador ou da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), um representante da cidade local e ídolos do futsal brasileiro (veja equipe). É a oportunidade de apresentar todo o projeto e falar sobre o atual momento do futsal brasileiro.

- Almoço

Com a participação de parceiros do projeto Fifa Futsal World Cup Brazil 2008 – Promotional Tour, autoridades locais, coordenação do Comitê Organizador, membros da CBFS e atletas, o objetivo do evento é estreitar o relacionamento com a cidade e abrir caminho para novas parcerias.

FONTE: BRASIL FUTSAL (PROMOTION TOUR)


Nenhum comentário: