quarta-feira, 29 de outubro de 2008

I SIMPÓSIO DE NEGÓCIOS DO ESPORTE


CAROS AMIGOS,


Seguindo as tendências de Gestão de grandes Eventos Esportivos, no dia 11 de Novembro na Universidade São Marcos, irá ocorrer o I SIMPÓSIO DE NEGÓCIOS DO ESPORTE.


Confiram a noticia veiculada no site da Universidade:

A IV Olimpíada São Marcos e a Escola Superior de Esporte promovem no dia 11 de novembro o I Simpósio de Negócios do Esporte. O tema central do evento é a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O objetivo é mostrar, sob vários aspectos, de que forma a mais importante competição de futebol deve influenciar cada um de nós. O Simpósio conta com a parceria da Fundação Cafu – alimentando sonhos


De acordo com o Coordenador do I Simpósio de Negócios do Esporte, GILDO GUGLIANO JÚNIOR, a Copa de 2014 vai gerar boas oportunidades. “Profissionais de todas as áreas que as identificarem farão grandes negócios", explica Gildo, destacando que o evento deve oferecer esclarecimentos e dar orientações nesse sentido. Para participar do Simpósio, basta levar um brinquedo à coordenação do curso de Gestão do Esporte, no Santa Paulina, até o dia 3 de novembro. Tudo será doado à Fundação Cafu.



SERVIÇO:


Data: 11 de novembro de 2008.
Horário: 19 horas.
Local: Auditório do prédio Santa Paulina - Rua Padre Marchetti, 235 Ipiranga.

PALESTRANTES:


Luiz Felipe Santoro
Advogado do Corinthians e presidente do IBDD(Instituo Brasileiro de Direito Desportivo);

Mauzler Paulinetti
Assessor do vereador e ex–judoca Aurélio Miguel, presidente do SEADESP e da UFEESP;

Acaz Fellegger
Assessor do técnico Luiz Felipe Scolari (pentacampeão mundial com o Brasil e técnico do Chelsea FC) e do zagueiro Roque Jr.(recentemente contratado pelo Palmeiras), dono da Fellegger Assessoria;

João Paulo de Jesus Lopes
Assessor especial da Presidência do São Paulo Futebol Clube;

André Rizek
Jornalista, repórter especial da revista PLACAR e comentarista do SPORTV, responsável pelas 22 edições do JORNAL PLACAR a ser lançado em novembro.



LINK DA NOTÍCIA:

Nenhum comentário: