terça-feira, 21 de outubro de 2008

ADVENTURE CAMP


CAROS AMIGOS,

No final de semana passado, nos dias 18 e 19 de Outubro, tive a oportunidade de VIVER O ESPORTE em Paraty, Rio de Janeiro, junto à equipe de planejamento dos eventos da ADVENTURE CAMP.


A ADVENTURE CAMP é uma empresa que surgiu da idéia de popularizar os eventos de aventura. Organiza em especial, corridas de aventura, compostas basicamente por modalidades como Mountain Bike, Trekking, Canoagem e Orientação.


Pude presenciar como funciona a metodologia de planejamento da prova que será realizada em um final de semana do mês de Dezembro entre os dias 06 e 07.


Tive a oportunidade de conhecer Luiz Antonio, integrante da equipe de planejamento da empresa. Luiz Antonio, o Gambá, é responsável pela logística das provas, faz as atualizações de campo e planejamento dos percursos. Ficou clara a sua dedicação e maneira de atuar para que o evento ocorra de maneira organizada e sempre com muita segurança.


No primeiro dia participei do trekking, orientado por Gambá, junto com Jair Pires e Rodrigo Prado que seguiram na trilha no meio da mata checando as principais dificuldades que supostamente os atletas podem enfrentar na navegação durante a prova. Foram levantados alguns trechos com possíveis problemas e dificuldades durante a simulação.


Depois de ter enfrentado a trilha no meio da mata fechada a equipe chega e passa as informações ao Gambá. Como dito anteriormente a equipe presente em Paraty é extremamente profissional e sempre atenta aos mínimos detalhes.


Confiram no site da empresa maiores informações sobre os eventos e serviços prestados. No dia 08 de Novembro irá ocorrer a IV Corrida de Aventura Light (SPA AVENTURA) na cidade de Ibiúna. As inscrições com desconto vão até dia 26/10.


Vale a pena conferir!!! Boas aventuras!!!

ADVENTURE CAMP:
http://adventurecamp.com.br

Nenhum comentário: