segunda-feira, 28 de julho de 2008

VIDA DE TORCEDOR...

CAROS AMIGOS

Neste domingo, no jogo entre São Paulo X Portuguesa, mais um episódio envolvendo o problema que é a venda de ingressos e a entrada em estádios Brasileiros foi vivenciado por alguns torcedores que não haviam se informado com antecedência e tentaram comprar ingressos para o evento minutos antes da partida no estádio do Morumbi.

Testemunhas que estiveram no local e não entraram relataram que parte dos torcedores queriam somente criar confusão e entrar sem pagar para assistir a partida. Eram em torno de 300 torcedores desavisados na porta do estádio, deste numero, haviam torcedores “organizados” e torcedores comuns que queriam apenas fazer valer seus direitos de torcedores/consumidores e poder assistir a mais uma partida do campeonato Brasileiro de futebol.

Leiam a noticia que o site gazeta esportiva publicou:

Ingressos causam problemas em São Paulo x Lusa

Futebol/Campeonato Brasileiro - (27/07/2008 23:58:14)

Emanuel Colombari, especial para a GE.Net

São Paulo (SP) - Nem tudo foi comemoração para parte dos são-paulinos que foram ao Morumbi neste domingo para a partida contra a Portuguesa. Cerca de 200 torcedores tiveram problemas para entrar no estádio, e só conseguiram assistir ao segundo tempo do clássico paulista válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os envolvidos, grande parte pertencentes à torcidas organizadas do São Paulo, se concentraram no portão três do Morumbi para tentar adquirir ingressos na hora do jogo.

No entanto, as bilheterias estavam fechadas, já que o próprio clube comunicou na sexta-feira que a venda de ingressos no estádio aconteceria apenas entre as 11 e as 14 horas no dia da partida.

A solução, no entanto, foi encontrada no intervalo. A ouvidoria do Morumbi decidiu liberar gratuitamente a entrada dos 200 torcedores, após acordo com o policiamento presente ao local registrado em carta. O São Paulo se responsabilizaria inclusive pelo pagamento das entradas de sua torcida pelo local.

Segundo o comunicado liberado pela assessoria de imprensa do São Paulo na sexta-feira, apenas os proprietários de cadeiras cativas poderiam adquirir entradas no domingo até a hora da partida, iniciada às 18h20.

* LINK DA NOTICIA

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=129&nwid=21835

* Noticias relacionadas:

Globo.com

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL702693-9827,00-BILHETERIA+FECHA+CEDO+E+TORCEDORES+SE+REVOLTAM+NO+MORUMBI.html

Um comentário:

Blog do André disse...

Esta visita é para parabenizar esta sua iniciativa Guga!!
Vc é diferenciado e com ctz terá um futuro brilhante!
Que seja seu primeiro passo de uma longa caminhada!!
Abraço e Parabéns!!