terça-feira, 22 de julho de 2008

TRABALHO VOLUNTARIO NO MUNDIAL DE FUTSAL 2008

Caros amigos,

A Confederação Brasileira de futsal divulgou em seu site (http://www.cbfs.com.br/) o inicio do processo de seleção para os interessados em trabalhar no Mundial de Futsal que será realizado no Brasil nas cidades do Rio de Janeiro e em Brasília. Confiram o regulamento:

VOLUNTÁRIOS

REGULAMENTO

O que você precisa saber sobre o Programa de Voluntários da Copa do Mundo de Futsal da FIFA 2008.

Esta é mais uma oportunidade de praticar a sua brasilidade, uma mistura cultural do povo brasileiro que resultou em uma forma especial de alegria, cordialidade e beleza.

O seu caráter será tão importante quanto as suas qualificações profissionais para determinar se você será recrutado como um voluntário. As chaves das qualidades são motivação, confiança, espírito de equipe e seu desejo de fazer parte da FIFA Futsal World Cup Brazil 2008, que será realizada de 30 de Setembro a 19 de Outubro de 2008.

SEDES

A FIFA Futsal World Cup Brazil 2008, será realizada em duas cidades – sedes: Brasília e Rio de Janeiro. Serão necessários voluntários nas duas cidades onde os jogos serão disputados.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas através de envio de curriculum vitae, no período de 01 a 25 de Agosto para o seguinte endereço eletrônico:

voluntarios.loc@brasilfutsal2008.com.br.

Os CV aprovados passarão por uma análise de acordo com os seguintes critérios de avaliação:

- Idade mínima de 18 anos até 25 de setembro de 2008.

- Segunda língua será bem vinda

- Disponibilidade durante o período de 25 de setembro a 20 de outubro de 2008.

- Residir nas cidades – sedes da competição.

Após esta avaliação os aprovados serão convocados para entrevistas, nas quais serão observados os seguintes critérios:

- A personalidade e o caráter do candidato serão observados, além das qualificações acima citadas

- Motivação, confiança, espírito de equipe e entusiasmo em fazer parte da FFWC 2008.

- Experiência de trabalho voluntário não é essencial, mas pode ser uma vantagem em algumas áreas.

LISTA DE ESPERA

Será criada uma lista de espera para qualquer eventualidade e para outros eventos realizados pela Confederação Brasileira de Futsal

LISTA FINAL

A listagem final para o trabalho voluntário para a FFWC Brazil 2008, será divulgada até dia 10 de setembro.

DURAÇÃO E LOCAL

O trabalho dos voluntários será no período compreendido de 25 de setembro a 20 de outubro de 2008, nas duas cidades sedes (Rio de Janeiro e Brasília).

COLOCAÇÃO E FUNÇÕES

As colocações e funções de cada voluntário serão estabelecidas de acordo com as solicitações dos departamentos envolvidos para o Mundial, bem como o resultado das entrevistas. Estas entrevistas serão feitas de maneira a conhecer o candidato, podendo levar algumas horas de acordo com a dinâmica utilizada. Tais candidatos aprovados serão colocados em funções que melhor se adaptam às suas habilidades.

Atenção: esteja ciente que estamos buscando diversas categorias de voluntários, e portanto, alguns dos selecionados sequer verão os jogos da Copa do Mundo FUTSAL.

ASPECTOS ECONÔMICOS E FINANCEIROS

O Comitê Organizador Local do FFWC 2008 será responsável em fornecer apenas uniformes, lanche diário aos voluntários cadastrados e selecionados, assim como transporte interno nas cidades sedes, não havendo responsabilidade de pagamentos de salários ou diárias especificas.

As pessoas selecionadas para o trabalho voluntário para FFWC 2008 residentes em outras cidades que não sejam as cidades sedes (Rio de Janeiro e Brasília) arcarão com suas despesas de alojamento e transporte de sua cidade de origem até o destino da competição.

O QUE GANHO EM SER VOLUNTÁRIO?

A melhor de todas as recompensas em ser Voluntário da FIFA Futsal World Cup Brasil 2008, é ter a oportunidade de participar de um evento da FIFA. Evento este que será transmitido para 197 países e receberá 20 equipes de todas as partes do mundo.

Além dessa maravilhosa experiência de vida e profissional, as pessoas que estarão no programa de Voluntários da FIFA Futsal World Cup Brasil 2008, receberão equipamentos de uniformes e um certificado de participação emitido pelo Comitê Organizador Local.

SAMUEL ZARATIM

GERENTE DE COMPETIÇÕES

COMITÊ ORGANIZADOR LOCAL

FIFA FUTSAL WORLD CUP BRAZIL2008

LINK DO TEXTO:

http://www.brasilfutsal2008.com.br/voluntariado/regulamento.pdf

Nenhum comentário: