segunda-feira, 21 de julho de 2008

GESTÃO DO ESPORTE UNIVERSITARIO

CAROS AMIGOS,

Estamos em processo de inovação do D.A. do curso de Educação Física da UMESP. Para começar o 2º semestre com o pé direito já esta em processo de planejamento o I Torneio Interclasses de Futsal D.A Educação Física 2008.

Estamos nos organizando para que o evento ocorra da melhor maneira possível e para que este seja o primeiro de muitos abrindo as portas para a Educação Física na nossa Universidade.

Pensando nisso segue uma sugestão de Leitura:

Gestão do Esporte Universitário – ROBERTO TOLEDO

(PROF.ROBA)

Descrição: Nos últimos anos, a realidade do esporte universitário brasileiro vem se modificando radicalmente graças a uma vitoriosa parceria firmada entre as principais entidades representativas do desporto nacional, que culminou com a organização da olimpíada universitária - jubs.

A confederação brasileira do desporto universitário - cbdu, juntamente com o ministério do esporte, o comitê olímpico brasileiro - cob e as organizações globo, ao viabilizar e divulgar os jubs, transformou o esporte universitário em importante ferramenta de marketing para as instituições de ensino superior do país, que podem alcançar visibilidade e exposição de mídia ao apoiar seus departamentos de esporte e participar de eventos dessa magnitude.




Nenhum comentário: