domingo, 15 de março de 2009

ESPM DISCUTE COPA DO MUNDO DE 2014 EM FÓRUM


CAROS AMIGOS,


A ESPM (ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING) , no próximo mês, entre os dias 28/04 e 29/04, irá promover fórum que pretende discutir a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O Fórum tem como tema principal "OS IMPACTOS ECONÔMICOS-SOCIAIS E AS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS" da Copa de 2014.

Confiram o PROGRAMA do evento:

* 1º DIA (3ª FEIRA - 28/04)

- 8h30 - Abertura

- 09h00 - Palestra 1 - Encargos Básicos da FIFA para a Copa do Mundo de Futebol Exigênncias para as cidades.
João Paulo de Jesus Lopes - Membro do Conselho e Diretor de Futebol do São Paulo Futebol Clube. Professor e Coordenador do Núcleo de Estudos em Negócios do Esporte da ESPM.
- 10H30 - Intervalo/Café

- 11h00 - Palestra 2 - Visão do Governo sobre a Copa de 2014
Caio Luiz de Carvalho - Presidente da SPTUR, Ex-ministro dos Esportes do Governo Fernando Henrique Cardoso e Coordenador da Comissão Copa 2014 do Governo do Estado de São Paulo.

- 12h30 - Almoço

- 14h00 - Palestra 3 - Impactos Econômicos e Sociais da Copa 2014 - Oportunidades e Negócios.

- 15h30 - Intervalo/café

- 16h00 - Palestra 4 - Visão das Empresas sobre a Copa 2014
Tullio Formicola - Diretor Geral Comercial e Mrketing da Reebok.

- 17h00 - Encerramento


* 2º DIA (4ª Feira - 29/04)

- 09h00 - Painel 1 - Experiência das Copas Anteriores /Pesquisa ABN AMRO sobre as Copa da França e Alemanha - Experiência da Copa da Coréia/Jãpão - Avaliação Econômica da Copa da África do Sul.
Representante do Banco ABN AMRO
Fábio Laudísio - Gerente de Esportes e Eventos/Atletas da Red Bull Brasil
Moderador: José Henrique de Souza Damiani - Professor e Coordenador de Produção Acadêmica do Núcleo de Estudos em Negócios do Esporte da ESPM.

- 10H30 - Intervalo/Café

- 11h00 - Painél 2 - Marketing e Cominucação na Copa 2014
Rui Branquinho - Presidente da W/Brasil
Marcelo Campos -Diretor Geral da J. Cocco Marketing Esportivo
Moderador: Claudinei P. Santos - Diretor de Projetos da Pós-Graduação, Professor e Coordenador do Núcleo de Estudos em Negócios do Esporte da ESPM.

- 12H30 - Almoço

- 14H00 - Painel 3 - Marketing das Cidades para a Copa 2014
Gilmar Pinto Caldeira - Membro da Acadêmia Brasileira de Marketing e dirigente da Top Service.
Jaime Lerner - Arquiteto, Presidente do Instituto Jaime Lerner e Ex-Presidente da União Internacional dos Arquitetos.
Emmanuel Públio Dias - Diretor de Marketing da ESPM.
Moderador: Flávia Flamínio - Diretora Geral da ESPM Rio de Janeiro.

- 15h30 - Intervalo/Café.

- 16H00 - Painel 4 - Arenas Poliesportivas - Antes, durante e depois da Copa de 2014.
Ruy Ohtake - Coordenador do Projeto de Modernização do Estádio do Morumbi.
Mauro Holzman - Diretor de Marketing do Clube Atlético Paranaense.
Luiz Gonzaga Belluzzo - Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras e Presidente do Conselho TV Brasil.
Moderador: Roberty Alvarez Fernández - Pesquisador de Marketing Aplicado ao Esporte, Professor e Membro do Núcleo de Estudos em Negócios do Esporte da ESPM

-17H30 - Encerramento


FONTE: ESPM


ESPM

FÓRUM ESPM COPA 2014


















Um comentário:

Anônimo disse...

vanessa do rio de janeiero sou tricolor de coraçao nao troso mais para ninhum time