quarta-feira, 4 de março de 2009

UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO FECHA PARCERIA COM O BASQUETE

JONNY GOMES
Um dos destaques da equipe Metodista São Bernardo
CAROS AMIGOS,
A Universidade Metodista de São Paulo, reconhecida pelo apoio ao esporte, principalmente as equipes de alto rendimento de Handebol, recentimente, firmou apoio a uma nova modalidade de alto rendimento, o basquetebol masculino. Além da Universidade, a equipe recebe apoio da parceria firmada com a prefeitura da cidade de São Bernardo do Campo.

Nesse começo de ano o planejamento esta sendo desenvolvido, a equipe já foi montada e os treinamentos estão acontecendo em dois locais. No período da manhã, a equipe ADULTA treina diariamente no proprio ginásio da Universidade e na parte da tarde no Ginásio Municipal da prefeitura da cidade de São Bernardo do Campo, "Baetão". Já a equipe CADETE treina três vezes por semana no Baetão e duas vezes por semana na quadra do Colégio Metodista.

Pensando no planejamento para disputa do campeonato Novo Milênio qua dá vaga ao Campeonato Paulista, a equipe realizará amistoso amanhã, dia 05 de março no Ginásio Baetão a partir das 18h00 contra a equipe de São Caetano.



Confiram algumas notícias relacionadas à equipe METODISTA SÃO BERNADO:







Nenhum comentário: