terça-feira, 19 de maio de 2009

CREATIVE TRARÁ LEANDRINHO AO BRASIL




CAROS AMIGOS,


A Universidade Metodista de São Paulo será sede de acampamento temático direcionado para o público que gosta de basquete e contará com um dos principais atletas brasileiros que atualmente atua na NBA, Leandro Mateus Barbosa, o Leandrinho.

Este evento vem de encontro a recente criação do projeto de basquetebol na universidade. A equipe Metodista/São Bernardo conta com duas categorias, adulto e cadete. A equipe adulta vem disputando o Torneio Novo Milênio organizado pela Federação Paulista de Basketball que dá acesso ao Campeonato Paulista a ser disputado no segundo semestre.

Serão duas etapas de treinamentos, voltadas para diferentes turmas: a primeira, de 07 a 11 de julho; e a segunda, de 11 a 15 de julho.

Os objetivos do camp são estes: estimular nos jovens o desejo da prática contínua de basquetebol como mecanismo de promoção da saúde e salutar convívio social; fornecer aos participantes informações que permitam compreender as virtudes e atitudes que um atleta profissional deve possuir; e difundir no país conhecimentos técnicos específicos que contribuam para o desenvolvimento do basquete nacional.

O evento terá organização da CREATIVE Consultoria Esportiva Ltda. Os participantes terão contato direto com profissionais renomados e experientes, atletas de alto nível e acesso às mais recentes tendências em torno do basquete.

Os interessados poderão receber maiores informações através do telefone 2669-2739, das 15h00 as 20h00.








Nenhum comentário: