sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

NBB IRÁ CONTAR COM CAIXA, ELETROBRÁS E SPALDING


CAROS AMIGOS,

Em nota no boletim eletrônico MÁQUINA DO ESPORTE, aparecem os nomes de três parceiros que a LNB (LIGA NACIONAL DE BASQUETE) irá contar. Confiram:


Parceira de organização da Liga Nacional de Basquete (LNB) no Novo Basquete Brasil (NBB), a TV Globo anunciou nesta sexta-feira que a venda de três cotas de patrocínio para a competição. Os parceiros são Caixa Econômica Federal, Eletrobrás e Spalding.

A Spalding será fornecedora oficial de bola e material esportivo para árbitros e o estafe da liga. Caixa e Eletrobrás ocuparão postos de patrocinadores, com cotas que também valem para a cobertura do torneio na TV e no site da Globo.

A Eletrobrás é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e possui um programa de esporte para crianças baseado na modalidade, espalhado por todo o país.

A Caixa já teve aportes mais incisivos na modalidade, e o apoio ao NBB faz parte de um projeto da empresa para intensificar sua presença no esporte - neste ano, ela será também title sponsor da Stock Car. Os patrocínios já devem aparecer no próximo dia 21 de fevereiro, quando acontecerá em Uberlândia o jogo das estrelas do NBB. No total, o torneio de 14 equipes tem mais de 240 partidas.


FONTE: MÁQUINA DO ESPORTE

Nenhum comentário: