sexta-feira, 12 de setembro de 2008

MUNDIAL DE FUTSAL 2008


CAROS AMIGOS,



Segundo notícia veiculada no site MÁQUINA DO ESPORTE, a venda de ingressos para o Mundial de Futsal que será realizado em nosso país nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro entre os dias 30 de setembro e 19 de outubro, contará com a parceria da VISA.



O sistema de vendas dos ingressos da competição contara com o sistema VISA PASS FIRST. Nesse sistema o torcedor adquire seu ingresso pela internet e, na entrada do ginásio, insere seu próprio cartão de crédito na catraca para assim imprimir seu ingresso.



Segundo noticia do site da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a primeira leva de ingressos, comercializada entre os dias 17 e 23 de setembro e será exclusivamente comercializado por telefone e internet. A partir do dia 23 de setembro, o lote completo de ingressos estará disponível também nas bilheterias do ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.



Confiram a nota veiculada no site MÁQUINA DO ESPORTE:

MUNDIAL DE FUTSAL TEM ACORDO COM VISA

REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A Copa do Mundo de Futsal da FIFA, que este ano será disputada no Rio de Janeiro e em Brasília, contará com uma novidade. A competição venderá ingressos com o sistema Visa Pass First, plano em que os torcedores adquirem a entrada pela internet e passam o cartão de crédito na entrada do jogo.

Esse será o primeiro evento internacional no Brasil a contar com esse tipo de venda de ingressos. As entradas estarão disponíveis por telefone e internet entre os dias 17 e 23 de setembro, e os preços vão de R$ 20 a R$ 80.

Após o dia 23, os ingressos poderão ser comprados nas bilheterias do ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. As parcerias da empresa Visa no Brasil têm sido freqüentes. No futebol, a bandeira de cartão de crédito tem acordos com clubes como Palmeiras, Botafogo, Figueirense, entre outros times brasileiros.





LINK DA NÓTICIA

http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=10603

MÁQUINA DO ESPORTE

http://maquinadoesporte.uol.com.br

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL:

http://www.cbfs.com.br

VENDA DE INGRESSOS (CBFS):

http://www.cbfs.com.br/new/noticia.asp?cod=10481


Rafael Xavier

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão Futsalimprensa@cbfs.com.br

(62) 3274-1337/3274-1431

Nenhum comentário: