segunda-feira, 12 de outubro de 2009

GESTÃO DO ESPORTE SERÁ DISCUTIDA EM CONGRESSO NA UMESP


CAROS AMIGOS,

No final do mês, nos dias 29 e 30 de Outubro a Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) será sede do Congresso de Ciências do Esporte. O congresso pretende discutir de forma ampla e interdisciplinarmente o tema ESPORTE. Neste sentido, a GESTÃO ESPORTIVA também estará presente no congreso.


Confiram maiores informações do site oficial do evento:

A prática esportiva assume uma importância fundamental no âmbito científico, tecnológico e profissional. A Universidade Metodista de São Paulo, em seus 38 anos de existência, possui 15 anos de tradição no Esporte, recebendo muitas premiações e destaque nacional. Nesse sentido, a Faculdade de Saúde e os seus cursos de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, convidam profissionais, estudantes, gestores e pesquisadores das mais diferentes áreas para participarem do Congresso de Ciências do Esporte da Metodista, a realizar-se nos dias 29 e 30 de outubro de 2009, no Campus Rudge Ramos da Metodista.

Trata-se de um evento caracterizado pelo princípio da interdisciplinaridade, imprescindível para o desenvolvimento e gestão do esporte e tem como finalidade divulgar fundamentos, pesquisas teóricas e empíricas, além de práticas interventivas nos mais diversos cenários e com os mais diversos enfoques pertinentes ao esporte, assegurando um espaço para troca de idéias, construção e aperfeiçoamento de fundamentos e metodologias visando o desempenho de atletas e a gestão na área esportiva.

O evento é destinado aos pesquisadores, profissionais e estudantes das áreas da Educação Física, Fisioterapia , Nutrição , Psicologia e demais áreas da saúde .

FONTE: UMESP

Local
Universidade Metodista de São Paulo • Campus Rudge Ramos
Anfiteatro Sigma
Rua Alfeu Tavares, 149 • Rudge Ramos
São Bernardo do Campo São Paulo


Informações
Setor de Eventos Institucionais/Gecom
Universidade Metodista de São Paulo
Tel.: (11) 4366-5577
E-mail:
congressoesporte@metodista.br




LINK DO CONGRESSO:


PROGRAMAÇÃO:

Nenhum comentário: