sexta-feira, 2 de outubro de 2009

International YMCA recruta trainee em Gestão de Esportes para atuar na United Soccer Academy, nos EUA


CAROS AMIGOS,


Em nota publicada no site UNIVERSIDADE DO FUTEBOL, surge a oportunidade para interessados em Gestão de Esportes trabalhar com futebol nos Estados Unidos. Confiram a noticia na integra:

International YMCA recruta trainee em Gestão de Esportes para atuar na United Soccer Academy, nos EUA

Reconhecida escola de futebol norte-americana, United Soccer Academy (USA) busca profissional brasileiro para atuar na área de Gestão de Esportes
Equipe Universidade do Futebol

A United Soccer Academy abre vagas para a posição de trainee. O contrato pode durar até 18 meses e inclui moradia, transporte e bolsa-auxílio.Durante o programa de estágio, o profissional deverá coordenar a “Spring League”, competição que chega a reunir 1.500 jogadores. A oportunidade é desafiadora e os interessados devem encaminhar currículos até o dia 10/10/2009. Para obter mais informações, leia o conteúdo completo da nota.

Atuação: Entre outras atribuições, o trainee atuará dentro da divisão recreativa da escola, identificando jovens talentos que possam participar de competições nacionais. O profissional deverá promover treinamentos e acompanhar jogadores, realizando atividades técnicas que propiciem a capacitação dos atletas para atuar em níveis mais elevados de competição profissional.

Desenvolvimento de atividades: Avaliação de jogadores, análise de performance, elaboração de relatórios, planejamento e implementação de programas de desenvolvimento de times.As atividades terão acompanhamento semanal e mensal, sendo supervisionadas diretamente pelo presidente do clube.

Número de vagas: Duas vagas.

Quem pode participar: Recém-graduados nas áreas de Educação Física, Esportes, Administração e Gestão, com experiência na coordenação de programas de competição e torneios.

Requisitos: Domínio da língua inglesa. É fundamental ser dotado de perfil de liderança e ser vocacionado a aplicar conhecimentos já adquiridos, além de aprimorar a carreira na área de futebol. Versatilidade e flexibilidade também são fatores determinantes para o desempenho de atividades gerenciais que envolvem todas as etapas de torneios de competição.Interesse em aprimorar conhecimentos e buscar qualificação profissional nos EUA. É fundamental dominar o idioma. Também é necessário portar carteira internacional de habilitação.

Conhecimentos adicionais: Além de dominar a prática esportiva do futebol, é importante que o candidato tenha noções das áreas de Recursos Humanos, Relações Públicas, Coordenação de Eventos e de Programas, Marketing, Vendas e Operações.

Duração do programa: Até 18 meses, dependendo da experiência do candidato.O que o programa inclui:Taxas de processo seletivo, de serviços e de intercâmbio, assim como orientação ao longo da primeira semana, seguro-saúde e suporte contínuo.

Benefícios: Nos EUA, o trainee terá moradia, carro e remuneração mensal de US$ 1.200,00.

Outros países participantes: Além do Brasil, também participam deste processo, países como Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Itália, Suíça, Suécia e Reino Unido.

Para participar do processo de seleção: Interessados devem apresentar candidaturas até 10/10/2009, enviando o currículo para martacarvalho@mail.ymcaiccp.org


FONTE: CIDADE DO FUTEBOL


LINK:

Nenhum comentário: