sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Após 10 anos, Malwee deixa o futsal de Jaraguá do Sul



CAROS AMIGOS,

Confiram nota veiculada po EDUARDO LOPES, do site maquina do esporte:


Jaraguá do Sul, ainda em festa pelo tetracampeonato da Liga Futsal, deverá ficar órfão do time do astro Falcão. Desde 2001, a equipe contava com o suporte da Malwee, que resolveu deixar temporariamente o esporte. Para 2011, não está previsto no orçamento da empresa novos investimentos na área.



Após sucessivas renovações, o contrato entre a empresa e a Associação Amigos do Esporte Amador de Jaraguá do Sul/SC, que tinha duração até dezembro de 2011, foi rompido. A verba destinada ao time para o próximo ano, no entanto, já havia sido repassada. Oficialmente, o rompimento foi amigável.



Em um comunicado da empresa, a parceria é considerada “um dos mais bem sucedidos cases de marketing da história do futsal brasileiro”. Além dos títulos, a empresa destaca a ajuda na “formação de profissionais” e também no cumprimento de um “compromisso social”.



Apesar da saída do time de futsal, a empresa deve manter alguns investimentos sociais na cidade de Jaraguá do Sul. Há no município, por exemplo, o parque Malwee e um hospital público que recebe verbas da empresa.



A equipe de Jaraguá se despede do patrocinador na Taça Brasil da Série A, torneio que também conta com o suporte da Malwee. Após o dia 5 de dezembro, quando termina a competição, a equipe ficará com o seu futuro incerto.


FONTE: MAQUINA DO ESPORTE

Nenhum comentário: