segunda-feira, 5 de julho de 2010

BRASIL TERÁ CONGRESSO SOBRE TRANSPORTE NA COPA

CAROS AMIGOS,

Em agosto a International Business Communicationas (IBC) promoverá seminário sobre o gerenciamento do transporte para a copa de 2014 no Brasil:

Confiram maiores informações em nota da Máquina do Esporte:


A mobilidade urbana é um dos temas mais discutidos sobre reformas que o Brasil precisará fazer para receber a Copa do Mundo de 2014.

Pensando nisso, a International Business Communications (IBC) promoverá em agosto um seminário sobre o sistema de transporte para a competição. O evento acontecerá em São Paulo.

Com a exclusão do estádio do Morumbi, que seria a arena paulista na Copa do Mundo, a cidade deve rever completamente o planejamento relacionado ao transporte. Se um projeto em Pirituba for oficializado, por exemplo, a região precisará receber aporte para facilitar o acesso de turistas.

As necessidades de uma cidade para transportar turistas durante a Copa serão tema do congresso, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto. A agenda de debates também passará por PAC, rede de fiscalização, uso de dinheiro público e o que pode ser feito com as obras depois do Mundial.

Os preços para participação variam entre R$ 1397,50 e R$ 4395 – a variação depende da quantidade de eventos em que o interessado deseja participar e a data do pagamento.

Para mais informações sobre o Brazil World Cup Congress, acesse o site oficial da IBC


FONTE: MÁQUINA DO ESPORTE




MAIORES INFORMAÇÕES